CRMV-RO alerta sobre uso indevido de medicamentos veterinários por humanos

O CRMV-RO alerta que os medicamentos veterinários indicados para tratamento de animais não devem, sob nenhuma hipótese, ser administrados em seres humanos. Há sérios riscos de reações adversas graves e efeitos colaterais severos, que podem levar até a morte.

CRMV-RO alerta sobre uso indevido de medicamentos veterinários por humanos

Prazos processuais permanecem suspensos até 31 de julho

Em virtude da pandemia de covid-19 e a necessidade de reduzir os riscos de transmissão da doença, o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) mantém suspensa, até 31 de julho de 2020, a contagem dos prazos para oferecimento de defesas e interposição de recursos.

Prazos processuais permanecem suspensos até 31 de julho

CRMV-RO prorroga suspensão atendimento presencial e serviços ocorrem online até 31 de julho

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia (CRMV-RO) prorrogou, no âmbito da instituição, a suspensão do atendimento presencial até o dia 31 de julho de 2020, em razão da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).