02/03/2018
Câmara Nacional de Presidentes: confira o depoimento do presidente do CRMV-RO sobre o encontro
Por: Assessoria de Comunicação CFMV

O diálogo em prol de uma gestão mais eficiente marcou a primeira Câmara Nacional de Presidentes (CNP) do Sistema CFMV/CRMVs do ano. O encontro, realizado entre os dias 21 e 23 de fevereiro, na sede do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), em Brasília (DF), marcou o início da gestão 2017-2020, e dá continuidade ao plano de integração proposto pela diretoria e conselheiros eleitos para o triênio 2017-2020.

Durante o evento, os presidentes e representantes de cada um dos 27 Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (CRMVs) receberam a oportunidade de falar sobre as ações desenvolvidas em suas regiões, além de apresentar aos colegas suas sugestões para a melhoria do Sistema e para o alcance da valorização profissional.

A proposta de fomentar um debate em nível nacional foi aprovada pelos participantes da CNP, que aproveitaram para dar visibilidade aos temas que mais interessam aos regionais, e para traçar estratégias de ação de forma integrada.

Confira o depoimento do Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia sobre esse encontro histórico:

“Essa primeira Câmara de Presidentes da nova gestão tem sido uma maneira muito inteligente de nos conhecermos. Nós percebemos as diversas realidades de um Brasil enorme, e como elas se somam em alguns pontos, apesar das diferenças. Acho extremamente importante que nós presidentes saibamos quem somos, até mesmo na hora de propor resoluções.”

Júlio Cesar Rocha Peres, presidente do CRMV-RO

CRMV - RO