02/04/2018
Conselho entrega mais 70 Carteiras Profissionais em Rondônia
Por: ASCOM/CRMV-RO

Nesta segunda-feira (02) aconteceu, na sede do Ministério da Agricultura e Pecuária, Superintendência de Rondônia, a solenidade de entrega de 70 carteiras profissionais para médicos veterinários e zootecnistas.

No início do evento, o presidente do CRMV-RO, Med.Vet. Júlio Peres, palestrou sobre as atribuições do conselho no estado, entre elas, a de fiscalizar a atuação dos profissionais nos 52 municipios do estado de Rondônia.

Os novos registrados no conselho foram ainda orientados sobre procedimentos administrativos e juridicos que passam a vigorar diante de suas inscrições na casa.

Após a palestra, cada um dos profissionais, recebeu das mãos do presidente do conselho, seu registro profissional para exercer a profissão de acordo com as normas éticas e jurídicas pré-estabelecidas pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária.

"Desejo sucesso e pleno êxito no exercício de suas funções aos novos inscritos no Conselho de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia e, contem conosco, para fortalecermos ainda mais os nobres e indispensáveis ofícíos que passarão a exercer para o povo de Rondônia e do Brasil", afirmou o presidente do CRMV-RO, Med.Vet. Júlio Peres.

CRMV - RO

R. Buenos Aíres, n. 2.530