26/04/2019
CRMV-RO confirma participação na 8ª edição da Rondônia Rural Show
Por: Ascom CRMV-RO

O maior evento de tecnologia e agronegócio da região norte do país, a Rondônia Rural Show, contará pela terceira vez com o estande do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia (CRMV-RO). O intuito é aproximar os médicos veterinários e zootecnistas, levando conhecimento sobre suas funções e responsabilidades à sociedade. Além disso, levar todo atendimento prestado pelo Conselho aos profissionais durante o evento.

A Rondônia Rural Show é uma feira de tecnologia e oportunidade de negócios voltados ao agronegócio de Rondônia. O evento é promovido pelo Governo do Estado.

Durante a feira, o CRMV-RO estará com um estande montado para acolher os profissionais, bem como aqueles que quiserem conhecer um pouco mais da atividade profissional e do conselho.

“Queremos mostrar a atuação do CRMV-RO para a sociedade em geral, por meio dos médicos veterinários e zootecnistas e mostrar o comprometimento e da instituição no tocante ao trabalho com os animais, promovendo o bem-estar social”, disse o presidente do Conselho, Julio Peres.

O evento terá a duração de quatro dias e no estande do CRMV-RO, estarão presentes pelo menos um representante da diretoria, um administrativo para quem quiser fazer ou regularizar sua inscrição, uma pessoa do setor financeiro e para receber pagamentos de anuidade e negociar possíveis débitos.

A 8º edição da Rondônia Rural Show acontece no período de 22 a 25 de maio em Ji-Paraná.

CRMV - RO

R. Buenos Aíres, n. 2.530
Bairro Embratel - Porto Velho-RO
CEP: 76.820-876