10/05/2019
CRMV-RO realizará atendimentos aos médicos veterinários e zootecnistas durante a Rondônia Rural Show
Por: Ascom CRMV-RO

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia (CRMV-RO) irá participar pela terceira vez do maior evento de tecnologia e agronegócio da Região Norte: a 8ª edição da Rondônia Rural Show. O evento irá acontecer de 22 a 25 de maio, em Ji-Paraná. A instituição realizará atendimentos durante os quatro dias de evento como uma extensão do Conselho.

Durante a feira, o CRMV-RO estará com um estande montado para acolher os profissionais, bem como o público geral para conhecer um pouco mais das atividades dos profissionais e também do conselho. Também serão apresentados trabalhos científicos na ocasião.

“Será um espaço especial para acolher nossos médicos veterinários e zootecnistas durante esse grande evento. Além disso, os visitantes de um modo geral também poderão conhecer o trabalho da instituição e também dos nossos profissionais”, diz o presidente do CRMV-RO, Julio Peres.

Ainda durante a Rondônia Rural Show, o CRMV-RO irá realizar a entrega de carteira profissional aos novos veterinários e zootecnistas no sábado (25).

CRMV - RO

R. Buenos Aíres, n. 2.530
Bairro Embratel - Porto Velho-RO
CEP: 76.820-876