12/11/2018
Está no ar a campanha dos 50 anos do Sistema CFMV/CRMVs
Por: Ascom CFMV

Em 23 de outubro, o sistema que congrega os Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária, o chamado Sistema CFMV/CRMVs, completou 50 anos. Além de criar o sistema, a Lei 5.517 regulamentou o exercício profissional dos médicos-veterinários.

Para celebrar o jubileu de ouro, durante todo o próximo ano, serão divulgadas peças de comunicação destacando a importância da fiscalização profissional realizada pelos conselhos regionais.

Também são destaques da campanha, a melhoria da qualidade do ensino superior para as graduações de Medicina Veterinária e Zootecnia; e a relevância do médico-veterinário para a melhoria da saúde pública.

Durante o mês de novembro, a campanha será focada em rádio, com spots diários no Jornal da CBN 1ª edição; e nas mídias sociais, com depoimentos emocionantes de profissionais.

Todas essas peças de divulgação estão disponíveis no hotsite - http://50anos.cfmv.gov.br, que também reúne depoimentos de diversos profissionais, marcos históricos e vídeos comemorativos dos conselhos regionais.

CRMV - RO

R. Buenos Aíres, n. 2.530