15/03/2019
Livro de Registro do CRMV-RO dá nova dinâmica de trabalho às fiscalizações e segurança aos profissionais
Por: Ascom CRMV-RO

Criado em 2018 pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO), o Livro de Registros e Anotações do Responsável Técnico deu nova dinâmica nos trabalhos de fiscalização e também segurança aos médicos veterinários e zootecnistas, responsáveis técnicos de estabelecimentos. O livro é distribuído gratuitamente pelo Conselho. 

O presidente do CRMV-RO, Julio Peres, explica que o objetivo foi salvaguardar os médicos veterinários e zootecnistas durante o exercício de suas atividades profissionais. “O responsável técnico é o encarregado por tudo que acontece no local. Por isso, as anotações e registros realizados regularmente nos estabelecimentos, protegem os profissionais de eventuais descumprimentos de suas orientações”, pontua.

“O livro dá transparência às recomendações repassadas pelo médico veterinário ou zootecnista contratado como responsável técnico das empresas e estabelecimentos. Além disso, ressalta os registros das fiscalizações realizadas pelo CRMV-RO”, comenta a secretária-geral, Clariana Lins. 

O diretor tesoureiro, Licério Magalhães, explica que o livro é entregue no ato da fiscalização em todos os estabelecimentos. “Ele fica na empresa. Por meio dele é possível conferir as ações de uma forma segura e, principalmente, resguardar tanto o estabelecimento quanto o profissional”, diz.










Deixe seu comentário





CRMV - RO

R. Buenos Aíres, n. 2.530
Bairro Embratel - Porto Velho-RO
CEP: 76.820-876
Tel: (69) 3222-2560 / (69) 3222-4840