01/02/2018
Novos Presidente e Vice do CFMV fazem visita ao Conselho Rondoniense de Medicina Veterinária e Zootecnia
Por: Assessoria de Comunicação CRMV-RO

Nesta quarta-feira, dia 31 de janeiro de 2018, o presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida, acompanhado do vice-presidente da entidade, Dr. Luiz Carlos Barboza Tavares, esteve na sede do CRMV-RO.

Este é o primeiro dos conselhos regionais que, o recém-empossado presidente para a gestão 2017/2020 do CFMV, visita.

Durante sua passagem, o ilustre gestor da autarquia federal, reiterou seu compromisso em reestruturar o órgão de modo a fortalecer a profissão de médico veterinário, bem como resgatar os valores da zootecnia no país.

O presidente disse ainda, que cada colaborador dos regionais é parte fundamental de um novo tempo de crescimento e desenvolvimento nas atividades fiscalizadoras, administrativas, e no relacionamento com a sociedade.

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia, Dr. Júlio Peres, falou de sua satisfação, bem como de toda a diretoria, em ter a honra de recepcionar e apresentar os trabalhos realizados e em andamento na unidade estadual. Disse ainda, confiar na experiência e determinação dos membros da nova gestão desejando pleno êxito em suas realizações e manifestando total apoio às atividades do conselho federal.

CRMV - RO

R. Buenos Aíres, n. 2.530