Nota de pesar - Médico-veterinário Raimundo Pereira Lima

Com imenso pensar, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia (CRMV-RO), comunica o falecimento do médico-veterinário, Raimundo Pereira Lima, ocorrido em Porto Velho, RO, aos 82 anos. Pereira nasceu em 11 de janeiro de 1940, e era natural de Ubajara-CE.

O corpo está sendo velado na Capela da Funerária São Cristóvão, localizada na Av. Jorge Texeira, 2755, Liberdade, em Porto Velho, e será sepultado às 15h no Cemitério Jardim da Saudade.

Pereira, graduou-se pela Universidade Estadual do Ceará, e foi um dos pioneiros da medicina veterinária do Estado de Rondônia, chegando em Porto Velho, no dia 28 de janeiro de 1973, tornando-se o 4º médico-veterinário a fixar-se no então Território Federal de Rondônia.
Membro e fundador da Sociedade de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia (SOMVERO) e do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia (CRMV-RO), ingressou nos quadros da Secretaria de Agricultura do Território, iniciou suas atividades em Ouro Preto do Oeste e, posteriormente foi transferido para Ji-Paraná, por último em 1978, para a Divisão de Apoio a Produção Animal, da referida secretaria, onde implantou o Programa de Inseminação Artificial e gerente da Usina de Nitrogênio da Secretaria de Estado da Agricultura do Estado de Rondônia.

Aos enlutados, a solidariedade do CRMV-RO.

Fonte: ASCOM | CRMV-RO