Voto por correspondência

Quem OPTOU votar por correspondência, o CRMV-RO irá enviar uma correspondência contendo a cédula eleitoral, o Ofício de encaminhamento de voto e as instruções de envio, tais como a montagem dos envelopes, endereço de envio (uma caixa postal a ser informada) e o prazo para a sua postagem.

O voto presencial

Esta modalidade costuma atender aqueles que ainda possuem alguma pendência administrativa/financeira, ou simplesmente por não ter conseguido acessar o sistema de votação on-line. Na maioria destes casos, ocorrem problemas devido ao e-mail não estar atualizado. Para o voto presencial o profissional deverá se apresentar no dia e horário da eleição (25/03/2022, sexta-feira, das 8h às 17h) na sede do CRMV-RO portando sua Carteira de Identidade Profissional.

Voto on-line

A empresa contratada para votação on-line enviará, por e-mail e via sms, na data de 18/03/2022, as informações necessárias aos profissionais, tais como login e pré-senha de acesso, além de disponibilizar um passo a passo em como proceder no dia da eleição. Para tanto o profissional precisa estar com seus dados cadastrais atualizados no Sistema de Cadastro – SISCAD até o dia 14/03/2022. A votação on-line, assim como a presencial, ocorrerá no dia 25/03/2022, sexta-feira, das 8h às 17h.